Família do acusado por morte de cigana continua foragida após 15 dias

Imagem: divulgação/ redes sociais

Há 15 dias, nesta sexta-feira (21), a polícia ainda não possui informações sobre o paradeiro do adolescente acusado de disparar e causar a morte de Hyara Flor Santos Alves, uma jovem de apenas 14 anos. O trágico crime aconteceu no dia 6 de julho, em Guaratinga, na Costa do Descobrimento. Após o ocorrido, o jovem responsável pelo delito, seus pais e irmãos fugiram da cidade.

A advogada Janaína Panhossi, representante da família da vítima, informou ao Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente,  que não há novidades sobre o caso. A Polícia Civil também não pode fornecer detalhes, pois o processo segue em sigilo de Justiça.

Segundo informações do Bahia Notícias, nesta semana um mandado de busca e apreensão foi emitido contra o menor. Em uma coletiva de imprensa, a delegada-geral-adjunta da Polícia Civil da Bahia, Elaine Nogueira, fez um apelo para que os familiares do jovem foragido se apresentassem a uma delegacia. Cabe ressaltar que Hyara Flor e o adolescente que está foragido se casaram em maio passado, seguindo as tradições ciganas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia