Polícia Federal prende suspeita de produzir e armazenar materiais de abuso sexual infantil em Juazeiro

Foto: reprodução/Agência Brasil

A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência de uma mulher investigada por crimes de armazenamento e produção de imagens e vídeos de abuso sexual infantil e de estupro de vulnerável do próprio filho. A ação aconteceu na manhã deste domingo (14), na cidade de Juazeiro.

Conforme divulgado pela Polícia Federal, durante as buscas, na região de Capim Grosso, as evidências relacionavam a investigada aos crimes. Se comprovada a sua participação da suspeita, a sua pena pode chegar a trinta anos de prisão.

Com a utilização de ferramentas tecnológicas, além de diferentes meios de obtenção de provas, foi possível rastrear a atuação dos investigados na rede internet.

A PF ressalta que consumir desse tipo de conteúdo alimenta a prática de violência sexual contra crianças, cujos danos psicológicos e sociais causados às vítimas são permanentes. Destaca também a importância da participação da sociedade ao denunciar toda e qualquer forma de violência praticada contra crianças e adolescentes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia