Vereadora Viviane Santana lança pré-candidatura a prefeita de Amargosa pelo Partido Liberal

Foto: reprodução/redes sociais

A vereadora Viviane Santana oficializou sua pré-candidatura a prefeita de Amargosa pelo Partido Liberal (PL), em um anúncio nas redes sociais, nesta terça-feira (19). A decisão, segundo ela, foi motivada pelo desejo de contribuir para uma cidade mais justa e igualitária, valores que ela afirma compartilhar com o partido e seus colegas políticos.

“Meu povo, aceitei uma nova missão! Agora, como pré-candidata a prefeita pelo partido que preza por valores que estimo tanto na minha vida pessoal quanto na vida profissional, o Partido Liberal (PL), que dentre tantos perfis inspiradores, tem @joaoromaneto e @robertaroma.ba trabalhando de modo incansável pelo nosso país. Sem contar com o apoio de @salesrosalvinho, uma liderança comprovadamente respeitada não apenas em nossa cidade, como reconhecida pela relevância onde chega”, declarou Viviane.

Ela ressaltou seu histórico de atuação legislativa e sua vontade de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Amargosa.

“Eu não aceitaria um desafio desta magnitude sem um motivo tão inspirador. Assim como em 2012, eu ansiava por trabalhar em prol de uma cidade melhor, mais justa e igualitária. Agora, em 2024, depois de tanto contribuir legislando de forma extremamente atuante, me coloco à disposição para lutar por uma Amargosa à altura do que o nosso povo merece. E quando digo ‘nosso povo’, estou me dirigindo a um todo e não a camadas específicas, sem fazer acepção de pessoas. Assim como lá em 2012, conto com vocês nesta jornada! Vamos juntos?”, concluiu.

Com a experiência política e o apoio de importantes figuras do partido, Viviane Santana se lança como uma forte concorrente na disputa pela prefeitura de Amargosa, prometendo uma campanha pautada na igualdade e no progresso para todos os cidadãos.

A partir de agora, a pré-candidata inicia sua jornada em busca do apoio popular para alcançar seus objetivos políticos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia