Prefeitura de Feira de Santana anuncia concurso público com mais de 500 vagas 

Vagas contemplam cargos de diferentes áreas 

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana lançará um edital de concurso público para preencher 582 vagas em vários setores da administração municipal.

O processo seletivo está previsto para ocorrer ainda este ano, embora a data exata ainda não tenha sido confirmada.

As vagas abrangem diversas áreas, incluindo cargos como administrador, advogado, agente de trânsito, analista de sistemas, assistente social, contador, engenheiro, intérprete de libras, jornalista, médico veterinário, dentista e programador.

Os detalhes do processo seletivo, incluindo o edital completo com informações sobre inscrições, provas e conteúdos programáticos, serão divulgados em breve.

Para a condução das etapas do processo seletivo, a Prefeitura contratou o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

A contratação foi realizada de acordo com o art. 75 da Lei Federal 14.133/2021, que permite a dispensa de licitação.

O secretário de Administração, José Marcondes de Carvalho, destacou a importância deste concurso para o município, reforçando o compromisso da Prefeitura em atender às necessidades da população com serviços públicos de qualidade.

“Estamos muito empenhados em realizar esse concurso público, que contemplará uma variedade de cargos em diferentes níveis de escolaridade”, afirmou o secretário.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia