Guerra entre facções aterroriza moradores na Ilha de Itaparica

Foto: reprodução/ Informe Baiano

Moradores da Ilha de Itaparica vivem sob o terror constante de confrontos entre o Comando Vermelho (CV) e o Bonde do Maluco (BDM), que disputam o controle do tráfico de drogas na região. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a truculência das facções: em um deles, ao menos 20 homens do CV se preparam para o combate, ostentando armas de grosso calibre e proferindo ameaças contra seus rivais.

Até recentemente, o BDM dominava a maioria das “bocas de fumo” da ilha. No entanto, informações indicam que as localidades de Aratuba, Divinéia, Jiribatuba, Cairu, Berlink, Pirajuia e Encarnação agora estão sob o comando do CV.

Uma postagem de um membro da facção, compartilhada nas redes sociais, celebra a conquista: “Atenção todos os moradores desses locais, acabou a ‘oprimiçao’ (sic). A melhor gestão chegou, família”.

A guerra entre as facções, porém, está longe de terminar. Nas redes sociais, membros do BDM prometem revidar a tomada de seus territórios. Em resposta, os “novos donos” das áreas dominadas pelo CV exibem seu arsenal bélico e ameaçam seus rivais, declarando que estão prontos para o combate. As informações são do site Informe Baiano.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia