Cidades
Para conter avanço do coronavírus, Agerba limita transporte intermunicipal de Camaçari
Após ter o primeiro caso de contaminação por coronavírus confirmado em Camaçari, a Agerba irá suspender os serviços de transporte intermunicipal na cidade. A medida passa a valer a partir da 0h deste sábado (21), para a saída de ônibus da cidade, com horário limitado até as 9h do sábado para a chegada de veículos. … continue

























