Cidades
Animais silvestres são resgatados em operação conjunta em Amargosa
Uma operação conjunta de combate aos crimes ambientais resgatou cerca de 22 pássaros silvestres, neste sábado (04), na cidade de Amargosa. De acordo com a secretaria do meio ambiente no município, os animais foram apreendidos durante um torneio. Ao proprietários foram autuados por manterem os pássaros em cativeiro, sem a devida autorização do órgão ambiental. … continue

























