OAB-BA inaugura mais três salas da advocacia em Cruz das Almas, Sapeaçu e Maragogipe

Imagem: divulgação

A OAB da Bahia inaugurou mais três salas da advocacia no interior do estado, nas cidades de Cruz das Almas, Sapeaçu e Maragogipe, que integram a Subseção da OAB cruzalmense.

Os equipamentos, entregues na última quarta-feira (20),  contam com salas de reunião, computadores e todo o mobiliário de escritório necessário para uso da advocacia local. Nas salas os advogados podem receber clientes, realizar reuniões, pesquisas e consultas jurídicas e diversos procedimentos pertinentes à profissão. Estarão presentes nas inaugurações a presidenta da OAB-BA, Daniela Borges, a vice-presidenta da OAB-BA, Christianne Gurgel, o diretor-tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião, o presidente da OAB Subseção Cruz das Almas, Fabrício Barros, e toda a sua diretoria.

A maratona de inaugurações começa em Cruz das Almas, às 13h30, com a cerimônia de inauguração da sala Umberto Teixeira, no Fórum Dr Fernando  Roth Schmidt, na Rua A, bairro Vila Alzira. Em seguida, às 15h, acontece a inauguração da Sala da Advocacia no Fórum da Comarca de Sapeaçu, na Praça da Bandeira, no Centro. Às 16h30 será a vez da inauguração da Sala da Advocacia de Maragogipe, no Fórum Professor Raul Chaves, na Praça Ermezino Mendes, nº 8.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia