Condenado até 2033, suspeito de balear radialista estava foragido desde o indulto de Páscoa, em Salvador

Identificado pela Polícia Militar, o suspeito de balear o radialista Jefinho Simpatia durante um assalto ocorrido neste domingo (21), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador, já tinha várias passagens pelo mesmo crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno Oliveira Assis, de 25 anos, foi condenado até 2033 pelo crime de roubo, mas estava foragido desde o indulto de Páscoa, concedido pela Justiça.

Ainda segundo a SSP-BA, o não retorno do suspeito à prisão já havia sido comunicada à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado de prisão fosse expedido, fazendo-o retornar ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria a pena inicial. Antes disso, ele já cumpria a pena no regime semi-aberto.

Bruno foi baleado no pé por um policial durante a ação. Ele foi encaminhado junto com a vítima para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu cuidados médicos. Depois disso, os policiais o conduziram para a 16ª Delegacia Territorial, na Pituba, onde é interrogado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-Ba), o radialista, que foi baleado no tórax, está estável e aguarda cirurgia.

O suspeito foi baleado no pé durante ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O suspeito foi baleado no pé durante ação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia