Três suspeitos de participar de tentativa de assalto a delegado são presos

Três suspeitos de envolvimento em uma tentativa de assalto que deixou o delegado Rusdenil Franco e a mulher dele baleados, na quarta-feira (31), em Salvador, foram presos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Não foi detalhado quando a prisão foi feita.

A Força Tarefa da SSP que investiga morte de policiais fará uma apresentação do trio à imprensa, nesta quinta-feira (1º), no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

O delegado baleado durante a tentativa de assalto recebeu alta no fim da tarde de quarta-feira. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia.

Segundo a polícia, Rusdenil Franco Lima passava de carro com a mulher dele, Gilciane de Andrade Lima, pela região da Ligação Iguatemi Paralela (LIP), sentido centro, quando foi abordado por dois homens em uma moto.

O delegado, que estava dirigindo, teria reagido e tomou um tiro no braço. Gilciane foi baleada na perna e também foi levada para o HGE. O estado de sáude dela é desconhecido nesta quinta-feira. Rusdenil é diretor do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (ADPEB).

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia