Camarote em Ondina é interditado por falta de licença; shows são cancelados

O camarote Tribus, localizado no Clube Espanhol, em Ondina, foi interditado nesta sexta-feira (9) pois estava sem licença da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) para poder funcionar.

Segundo foi informado pela Sedur, além da falta do documento, o camarote também não atende aos requisitos de segurança necessários para operar na festa. O espaço, contudo, pode funcionar caso dê entrada na licença, como foi explicado pela Sedur.

Apesar de ainda haver chance do camarote operar, algumas atrações que iriam se apresenta no local emitiram nota para informar o cancelamento do show, como é o caso do grupo Rouge, que iria se apresentar na terça-feira (13), e da funkeira Valesca Popozuda, que faria show no domingo (11). A cantora Jojo Todynho e o grupo Afrodisíaco, além de outros artistas, também iriam se apresentar no camarote.

“O grupo Rouge gostaria de esclarecer a seus fãs que, por motivos alheios ao nosso controle e vontade, o show que aconteceria no Camarote Tribus, dia 13/2/2018 em Salvador/BA, foi oficialmente cancelado”, informou a banda.

“Foram diversas as tentativas de viabilizar a realização do show, em respeito a quem mais merece, o público em geral e os fãs. Mas, estamos realmente lidando com falta de compromisso e respeito”, dizia o comunicado de Valesca.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia