Criminosos invadem pizzaria, mandam namorada do dono sair do local e matam o jovem em Salvador

Dois criminosos armados invadiram uma pizzaria e mataram o dono do estabelecimento a tiros, na noite do domingo (25), no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, Thompson Santos Macêdo, de 23 anos, conversava com a namorada, em uma das mesas do estabelecimento, quando foi surpreendido pela dupla.

Conforme a polícia, os criminosos mandaram a namorada da vítima sair do local e atiraram no jovem. Thompson chegou a tentar fugir, correndo para o banheiro da pizzaria, mas foi perseguido.

Após a ação, os criminosos fugiram em um carro, sem levar nada. A namorada do jovem não ficou ferida.

Segundo a polícia, Thompson foi socorrido pela mãe dele, e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foi periciado. Thompson será enterrado na tarde desta segunda, no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

Ainda não há detalhes sobre a autoria e nem sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Luto

Familiares e amigos do jovem deixaram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Familiares e amigos do jovem deixaram mensagens de luto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)

Amigos e familiares do jovem, que era conhecido como “Tampinha”, usaram as redes sociais para deixar mensagens de luto. O perfil do rapaz no Facebook, por exemplo, recebeu dezenas publicações nas últimas horas.

“Você nunca será esquecido, mano. Sempre vou levar comigo a pessoa que você era”, escreveu um amigo da vítima.

“Ele era um menino direito e todos sabem que ele foi mais uma vítima da crueldade desse mundo”, falou a cunhada do jovem.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia