Estudante de direito é preso ao vender bicicleta roubada a atleta dono do equipamento, em Salvador

Uma bicicleta, avaliada em R$ 10 mil, que pertencia ao atleta de triathlon, Renan dos Santos Bertoli, foi recuperada por equipes do Departamento de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), da Polícia Civil, no bairro de Itinga. A bike, que havia sido roubado em setembro de 2016, estava com o estudante de direito, Jobson de Freitas Passos Santos, que tentou vender a bicicleta para o dono.

Renan teve seu carro roubado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), por dois homens armados. No interior do veículo estava a bicicleta que o atleta usava para competir. Em 5 de fevereiro deste ano, Jobson, que também é atleta, recebeu a bicicleta, e, sabendo que pertencia a vítima, passou a se comunicar com ele, oferecendo-lhe a bike por 2 mil reais.

A negociação foi acompanhada pela polícia, que flagrou Jobson no momento que ele vendia o produto. Autuado em flagrante por receptação, ele passou por audiência de custódia, onde a Justiça determinou que ele respondesse ao inquérito em liberdade. O DCCP ainda está investigando para prender os autores do roubo.

Ascom-PC



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia