Policiais são obrigados a levar grades para montar barreira nos PRTs e trabalham sem condições de serviço

WhatsApp Image 2018-02-11 at 03.20.54
WhatsApp Image 2018-02-11 at 03.20.53

Policiais são obrigados a levar grades para montar barreira nos PRTs do Barris e de Ondina e trabalham sem condições de serviço durante o carnaval de Salvador. A denúncia é do coordenador-geral da Aspra, deputado estadual soldado Prisco, que oficiará o Ministério Público Estadual (MPE) dos abusos praticados contra os militares durante os festejos de fevereiro.

“Carregam estruturas de grades de um posto até outro quando os pontos deveriam estar prontos com a chegada dos militares. Um absurdo”, afirmou. Conforme o parlamentar, também não é oferecido aos policiais água e estes estão sendo instalados em locais escuros e inseguros.

Prisco explicou que continuará denunciando as aberrações até que não se repitam mais. “Mesmo porque acontecerão outros eventos como micareta de Feira de Santana e os demais dias do carnaval. Nossa orientação é que os militares se neguem a carregar as peças e comuniquem ao jurídico da Aspra. Quem deve levar, trazer e montar as estruturas de ferro é o Governo do Estado. O militar está lá para cuidar do policiamento”, finalizou.

Veja vídeo do momento abaixo:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia