Prefeitura de Salvador interdita arquibancada do Campo Grande

Foto: Gabriel Lima/Secom

Foto: Gabriel Lima/Secom

 

A arquibancada do Campo Grande, montada na Praça 2 de Julho, foi interditada nesta sexta-feira (9) pela prefeitura, por meio da Defesa Civil de Salvador (Codesal). Foram identificadas falhas na instalação do equipamento cometidas pela empresa licitada para montagem.

Para garantir a segurança do folião, a empresa foi notificada para realizar melhorias imediatas na estrutura nas próximas 24 horas. O objetivo é que o local seja reaberto para o Carnaval de domingo, segunda-feira e terça-feira.

Os clientes que compraram ingressos para sexta-feira e sábado poderão ter o valor da compra restituído. Para isso, basta retornarem ao balcão de compra com a tíquete em mãos. O valor será devolvido integralmente. As compras realizadas pela internet serão automaticamente canceladas e o crédito será retornado ao cartão dos clientes de acordo com a rotina de cada operadora.

O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, fará um balanço da situação das arquibancadas interditadas em coletiva realizada no sábado (10), às 10h, na Sala Oficial de Imprensa do Campo Grande, instalada também na Praça Dois de Julho, atrás dos camarotes oficiais.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia