Primeiro dia de Carnaval tem registro de 36 furtos e roubos de celulares

O primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador 2018 teve 51 registros de crimes contra o patrimônio. Do total, 36 foram referentes a furtos e roubos de celulares. A maior parte dos crimes aconteceu no circuito Osmar, no Campo Grande, conforme dados divulgados na manhã desta sexta-feira (9), durante a Reunião de Avaliação das Forças de Segurança.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o número de ocorrências teve uma redução em comparação ao primeiro dia de folia do ano passado. Foram computados 57 casos a menos este ano, em relação aos 108 registros de 2017.

Foram anotados, ainda, sete boletins de crimes de lesões corporais. No ano anterior, houve 14. Nenhuma ocorrência foi considerada grave. Também não houve casos de homicídio, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte nos espaços da festa.

Nós três principais circuitos, dez pessoas foram presas em flagrante. Foram recolhidas das ruas várias porções de maconha, cocaína, seis frascos de lança-perfume, dois de “cheirinho da loló”, pedras de crack e comprimidos de ecstasy.

*M1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia