Maquiadora denuncia motorista de aplicativo em Salvador: ’29 minutos de terror’

(Foto: Reprodução)

Passava das 11h30 quando a maquiadora e atendente de caixa Mayane Neres, 19 anos, solicitou uma corrida no aplicativo 99Pop de sua casa, no bairro de Pernambués, em Salvador, para o trabalho, no bairro do Itaigara. Como era finalzinho da manhã, a rua estava tranquila. Não havia o que temer. Quando o carro chegou, optou por seguir no banco de trás. No entanto, minutos depois, o que era pra ser uma viagem tranquila, segundo ela, acabou sendo a mais assustadora e traumática de todas.

O fim do sossego começou, justamente, no início da corrida. Após entrar no veículo, na segunda-feira (3), a maquiadora alega ter sido questionada sobre uma ladeira. “Quando eu entrei, ele [motorista] já veio falando da ladeira da minha casa, dizendo que não ia subir, porque o carro dele era muito pesado”, conta ela, em conversa com a reportagem.

Ao longo da corrida, segundo Mayane, percebeu uma conduta suspeita no motorista. “Ele estava eufórico, olhando pra mim e pro lado. Fiquei com medo e nervosa, então, tentei puxar assunto, mas ele não falava muito”. A situação se complicou bastante, daí por diante, e ela usou sua conta numa rede social pra denunciar o caso. O motorista, que já havia sido expulso do Uber por conta das baixas avaliações de usuários, nega as acusações (ver mais abaixo).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia