Jovem de 23 anos morto a tiros em Salvador era cobrador e retornava para casa do trabalho quando crime aconteceu

O jovem de 23 anos que foi morto a tiros na Avenida Gal Costa, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, atuava como cobrador de ônibus e foi assassinado quando estava retornado para casa após deixar o trabalho. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (30) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima, identificada como Luan Felipe Rodrigues, foi abordada por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta. A suspeita inicial é que tenha ocorrido uma tentativa de assalto.

Luan também estava em uma moto e caiu no chão com o veículo após os disparos. Não há informações se ele teria reagido à abordagem. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que policiais da 47ª Companhia Independente prestaram socorro à vítima, por volta das 21h30, e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento de Santo Inácio.

Ainda segundo a PM, na unidade de saúde, a equipe médica informou aos militares que a vítima não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Central (DH Central) e que ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Luan foi enterrado, na quarta-feira (1º), no Cemitério da Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia