Rodoviária de Salvador tem 750 horários extras para o fim de ano

 

                                (Foto: Mauro Akin/CORREIO)

O Terminal Rodoviário de Salvador realizará uma operação especial devido aos festejos de fim de ano. Entre os dias 17 e 31 de dezembro 750 horários extras estarão disponíveis. Considerando a grande procura por passagens no período que antecede o feriado de Natal e também a virada do ano. Segundo o G1, a estimativa da Agerba é que aproximadamente 210 mil pessoas devem deixar Salvador durante a temporada.

Entre os destinos mais procurados para os festejos de fim de ano estão Lençóis, Irecê, Xique-Xique, Barreiras, Vitória da Conquista, Juazeiro, as cidades do Litoral Sul da Bahia, como Itacaré, Ilhéus e Porto Seguro. Os municípios da Chapada Diamantina também têm alta procura por passagens.

No período dos festejos Natalinos, a previsão é de movimento intenso entre os dias 17 e 25 de dezembro, quando serão ofertados 600 horários extras para atender o embarque estimado de 145 mil passageiros.

Já para o período de Réveillon, a expectativa de movimento intenso acontece entre os dias 26 e 31, quando outras 65 mil passageiros devem passar pelo terminal rodoviário. No período serão ofertados 150 horários extras pelas empresas de ônibus.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia