Após chuva, moradores amarram poste pra evitar queda de equipamento em Salvador

Um poste tem risco de cair no bairro de Coutos, em Salvador. A base do poste ficou danificada após as fortes chuvas que atingiram a capital baiana na quarta-feira (22).

Para evitar a queda do equipamento, os moradores da Rua Lígia Bonfim amarraram o poste com cordas. A rua também está com bastante lama espalhada pela via por causa da chuva e devido a obras de requalificação que são realizadas no local.

Por meio de nota, a Coelba informou que técnicos da concessionária foram enviados imediatamente ao local, após sinalização da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), para avaliação e realização das medidas de segurança a fim de evitar que o equipamento ofereça algum risco a população.

Segundo a companhia, o poste será substituído nesta quinta-feira (23), de acordo com o novo projeto de realocação das estruturas para a obra de requalificação, que está sendo realizada pela Conder.

O tempo nublado segue nesta quinta, na capital baiana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura varia entre 26ºC e 32ºC. (G1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia