Boletim da SSP registra 14 homicídios no fim de semana em Salvador e RMS

Quatorze pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, cinco casos foram registrados pela polícia em Dias D’Ávila (2), São Sebastião do Passé, Arembepe e Barra de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, referente a sábado, 4, e domingo, 5.

A maioria das vítimas é do sexo masculino, com a exceção do caso de uma mulher, identificada como Renata Verena de Azevedo Ribeiro, de 40 anos, que foi assassinada no bairro de San Martin, na capital baiana.

Os outros registros em Salvador foram na Engomadeira, Lobato, Brotas, Cajazeiras V, Capelinha de São Caetano, Mussurunga, Retiro e Águas Claras. As vítimas identificadas são: Adriano Bonfim de Jesus e Geanderson Nunes da Silva (Dias D’Ávila), Wesley dos Santos (Cajazeiras V), o adolescente S.S.C (Barra de Pojuca) e Fernando Souza da Silva (Retiro). Oito pessoas tiveram a identidade ignorada.Também foi registrada uma tentativa de homicídio no bairro do Bonfim, na capital baiana, contra o jovem Marcelo Mares dos Santos, de 28 anos.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

*Atarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia