Testes de ACM Neto dão negativo, informa prefeitura

Foram divulgados no começo da noite desta quinta-feira (14) os exames do prefeito ACM Neto para a Covid-19. O gestor de Salvador testou negativo segundo laudos do Lacen e de um laboratório particular. O prefeito decidiu fazer os testes após o chefe de Gabinete do município, Kaio Moraes, e o subchefe, Matheus Simões, contraírem a doença – os dois estão bem, se tratando em casa.

Por conta disso, ACM Neto ficou hoje (14) em isolamento, trabalhando de casa. Em coletiva virtual pela manhã, na qual anunciou o convênio com a Associação Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) para gerir mais uma unidade de emergência para tratar pacientes com a Covid-19 na cidade – será implantada no Hospital Sagrada Família -, o prefeito afirmou que iria revelar os resultados assim que saíssem.

Com os resultados negativos, o prefeito retoma a agenda normal de trabalho a partir de segunda-feira (18). Isso porque o Palácio Thomé de Souza estará fechado nesta sexta (15), por conta da desinfecção iniciada na noite desta quinta (14). O vice-prefeito, Bruno Reis, também fez exames, e igualmente testou negativo para Covid-19.

A sede da Prefeitura Municipal de Salvador, no Palácio Thomé de Souza, passou por uma ação de limpeza e desinfecção em todos os ambientes. O procedimento visa barrar as chances de propagação do coronavírus. Por causa disso, o funcionamento da Prefeitura será suspenso nesta sexta-feira (15).

*Bahia.ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia