Mulher é presa e confessa ter matado companheiro a facadas no bairro Canabrava, em Salvador

Mulher suspeita de matar o companheiro a facadas no bairro de Canabrava, em Salvador, é presa após confessar o crime nesta sexta-feira (26), segundo informações da Polícia Civil.

Ela foi encontrada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), escondida na casa dos amigos, no mesmo bairro onde cometeu o crime, segundo depoimento prestado na delegacia.

De acordo com o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, dela foi autuada em flagrante na 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A mulher será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário.

O zelador Joedson Carvalho Barbosa, de 36 anos, foi morto a golpes de faca na noite de quarta-feira (24), no bairro de Canabrava. A família informou que a suspeita é de que o crime tenha ocorrido por causa de briga entre o casal e disse que a mulher já tem um histórico de ser agressiva.

“A arma utilizada foi apreendida na noite do crime, no mesmo local e foi reconhecida pela autora. Ela será encaminhada para a audiência de custódia do Poder Judiciário”, detalhou o delegado.

Não há informações sobre o paradeiro da filha do casal, de 6 anos, que teria sido levada pela suspeita do crime.

*G1




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *