Salvador: suspeitos por tráfico são presos durante operação da PF

Imagem: divulgação

Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram capturados, na noite desta terça-feira (19), por equipes da Polícia Federal em Salvador.

Os policiais federais, militares e civis realizam varreduras em imóveis e áreas de mata do bairro para localizar criminosos e armas na região, quando localizaram dois homens escondidos no mato, na Segunda Travessa Agnaldo Leite.  Com a dupla foram encontradas maconha, munições 9 milímetros, R$350, três celulares e um blusão camuflado.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os criminosos, integrantes de um grupo rival à quadrilha que atacou policiais na última sexta-feira (15), acabaram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Ainda conforme informações, os traficantes havia sido preso em 2022, pela prática de tráfico de entorpecentes, mas acabou liberado em audiência de custódia. Os dois foram autuados em flagrante.

Denúncias sobre a ação de traficantes ou a localização de armas e drogas são recepcionadas pela Secretaria da Segurança Pública, por meio do Disque Denúncia (181), de forma sigilosa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia