
O evento começa nesta quinta-feira (2), tendo início às 08:00h, e vai até o sábado (4), no Instituto Federal da Bahia, em Salvador. Também será transmitido online.
O Congresso da ABATILS – CONATILS_2023 é uma ação dos seus tradutores-intérpretes associados com o objetivo de alcançar outros profissionais da área, considerando o cenário de atuação na Bahia e no Brasil, para fomentar uma melhor qualificação profissional e conhecimento de áreas sensíveis da interpretação e da comunidade surda.
O CONATILS_2023 deseja promover um espaço de reflexão e discussões sobre a formação dos tradutores-intérpretes de Libras e de Línguas Indígenas de Sinais – LIS das comunidades originárias no Brasil .
O congresso visa reunir os saberes de diversos lugares do estado, valorizar as línguas de sinais presentes no território e apresentar essas manifestações para todo o Brasil.
Os ingressos estão sendo vendidos através do site, onde é possível ter acesso a mais informações do evento: https://www.even3.com.br/conatils/