Parque de diversões começa a ser desmontado após jovem perder o braço em acidente em Salvador

D

O parque de diversões onde acidente fez um jovem de 20 anos amputar o braço, no bairro de Cajazeiras, em Salvador, começou a ser desmontado na terça-feira (20). Acidente aconteceu na ultima quinta-feira (15).

Parte do brinquedo despencou e imprensou o braço do jovem, que teve que ser ser amputado.

Familiares já haviam protestado no bairro de Cajazeiras, pela falta de assistência dada pela empresa responsável pelo brinquedo, ao jovem que segue internado e sua irmã, que teve ferimentos leves.

Durante a desmontagem, familiares Andrei Peroba, vítima que teve o braço amputado, questionaram a situação, houve um princípio de tumulto e a polícia foi acionada para garantir a segurança dos funcionários.

Segundo a advogada Sara Barros, que representa o dono do brinquedo, a desmontagem foi liberada pela Polícia Civil na terça-feira, após realização de perícia.

Ainda segundo a advogada, desde sexta-feira (16) que procurou a mãe de Andrei, porém não conseguiu contatá-la.

Sara Barros disse que, no sábado (17), falou com o advogado que representa a família do jovem e que os parentes teriam se recusado a receber suporte.

O parque de diversões Mundo Encantado se pronunciou sobre o ocorrido e disse, em nota, que lamentava o acidente ocorrido e informou que todas as instalações passam por rigoroso controle de segurança.

Foto: reprodução/ TV Bahia


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia