Cerca de 100 kg de drogas são apreendidas durante operação em Salvador

Foto: reprodução

Aproximadamente 100 kg de drogas foram apreendidas em uma operação que acontece desde a madrugada desta segunda-feira (4), no bairro da Valéria, em Salvador. Um suspeito foi morto durante a operação, e a operação segue em andamento.

Conforme apurado, a Polícia Civil informou que a droga estava escondida em tonéis em uma área de mata da região. Além dos entorpecentes a polícia apreendeu dois fuzis e um veículo com restrição de roubo.

A polícia desarticulou acampamentos, nesta região de mata, onde haviam com uma prensa e reservatórios de água, que eram utilizados para armazenar as drogas.

De acordo com o IBahia, A operação une forças da Polícia Militar e Civil,  com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região e localizar suspeitos.

Entre os grupos que participaram estão a Operação Responsio os Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro(Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE), entre outros.

Foto: reprodução


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia