Conhecido como ‘Magnata’, integrante do BDM é morto em confronto com a PM

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/PM-BA

‘Magnata’, um conhecido líder do tráfico de drogas associado ao Bonde do Maluco (BDM), foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na sexta-feira (10), na Vila Miséria, bairro de Brotas, em Salvador. Após um intenso tiroteio, o suspeito, portando uma pistola calibre 9mm, foi encontrado ferido na Rua Daniel Lisboa, com porções de drogas e dinheiro em espécie.

Levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), ‘Magnata’ não resistiu aos ferimentos. Segundo informações obtidas pelo BNews, ele era conhecido por sua atuação no gerenciamento do tráfico de drogas vinculado ao BDM.

Durante o confronto, os demais membros do grupo conseguiram escapar da ação da Rondesp Atlântico. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.

No início deste mês, uma operação do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) resultou na prisão de uma dupla por tráfico de haxixe e skank, no Matatu de Brotas.

Os suspeitos foram detidos durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um imóvel na Ladeira dos Bandeirantes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia