
Um homem foi morto a tiros na Rua Senhor do Bonfim, em Pernambués, na manhã desta sexta-feira (17).
De acordo com a Polícia Militar, policiais da 49ª CIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram o homem caído em via pública, sem sinais vitais.
A área foi isolada até a chegada da perícia técnica. A Polícia Civil informou que está investigando a autoria e a motivação do crime, que ainda são desconhecidas. Questionada sobre a linha de investigação e informações preliminares, a polícia não retornou até a última atualização desta matéria.
Leia também:
- Por decisão judicial, secretário é afastado da Prefeitura de Salvador após investigação do MP sobre suposto desvio de R$ 38 milhões
- Homem investigado por homicídio em 2024 é preso durante travessia no Ferry-Boat
- MP abre inquérito para investigar problemas de conservação, manutenção e funcionamento do Ferry-Boat


