Bruno Reis oficializa pré-candidatura à reeleição para a prefeitura de Salvador nesta segunda-feira (03)

Evento acontece a partir das 15h30, no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep

Foto: Redes Sociais / Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (@brunoreisba / União Brasil) deve oficializar sua pré-candidatura à reeleição para a prefeitura nesta segunda-feira (03). A coletiva de imprensa, organizada pela assessoria da prefeitura, será realizada no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep. Durante o evento, espera-se a confirmação de Ana Paula Matos, atual vice-prefeita e secretária municipal da Saúde, como sua companheira de chapa para a reeleição.

O evento contará com a presença de vereadores, deputados, presidentes de partidos e lideranças das legendas que compõem o arco de alianças do prefeito. A coletiva está prevista para a tarde desta segunda-feira.

De acordo com a mais recente pesquisa realizada pela Real Time Big Data e encomendada pela Record TV, Bruno Reis lidera as intenções de voto em todos os cenários possíveis para a disputa do Palácio Tomé de Souza em 2024. O levantamento aponta que ele possui entre 43% e 48% das intenções de voto, com uma margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A confirmação da pré-candidatura de Bruno Reis e a manutenção de Ana Paula Matos como vice sinalizam uma continuidade na administração atual. A oficialização da pré-candidatura acontece em meio a uma crise no transporte público da capital baiana e marca o início de uma nova fase na campanha, com debates e articulações que serão determinantes para o cenário eleitoral de 2024 em Salvador.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia