Salvador: passageiro reage e mata assaltante de ônibus

O assalto foi anunciado por dois homens

Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Na noite desta sexta-feira (31), um passageiro reagiu a um assalto em um ônibus no bairro de Pernambués, em Salvador, e acabou matando um dos assaltantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ônibus estava passando pelo Acesso Norte quando dois homens anunciaram o assalto.

Durante a ação, um dos passageiros reagiu à abordagem e atirou, atingindo um dos assaltantes. O outro assaltante conseguiu fugir do local.

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram chamados para atender a ocorrência. O assaltante baleado foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigação

A Polícia Civil informou que a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos no local do homicídio.

Guias periciais e de remoção foram expedidas, e as imagens das câmeras de segurança do ônibus estão sendo analisadas para ajudar a esclarecer os detalhes do ocorrido.

A investigação está em andamento para identificar e localizar o segundo suspeito que fugiu e para esclarecer todas as circunstâncias do incidente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia