Carreta de cinema gratuita chega a Valença e outras três cidades da Bahia

Por isso, a recomendação é que o público chegue com antecedência para garantir os ingressos, que serão distribuídos no próprio local.

Foto: Petrobras

O projeto Cine Petrobras leva uma carreta de cinema itinerante a Valença nos dias 28 e 29 de abril, oferecendo sessões gratuitas de cinema ao ar livre para a população.

A estrutura, que se transforma em uma sala de cinema climatizada e equipada com tecnologia de som e imagem digital, ficará instalada em frente ao Portal Rio Una. As exibições acontecem sempre às 18h30, com os filmes “Divertida Mente 2” e “Smurfs” na programação.

Além de Valença, o projeto também passa por outros municípios da Bahia e de diferentes estados do país, com o objetivo de levar cultura e entretenimento a diversas comunidades.

A carreta conta com poltronas confortáveis, cabine para distribuição de pipoca e refrigerante, além de recursos de acessibilidade, como espaço para cadeirantes e elevador de acesso.

A entrada é gratuita, mas o acesso será limitado à capacidade do espaço. Por isso, a recomendação é que o público chegue com antecedência para garantir os ingressos, que serão distribuídos no próprio local.