Filme ‘O Vendedor de Sonhos’ no Cine Itaguari; veja o trailer

c3864dc8-7636-4737-9a95-b43704924b15

MOANA – UM MAR DE AVENTURAS

SESSÕES EM 3D: 16:20 – 18:30

SESSÃO EM 2D: 16:30

Animação – Aventura/1h45/Livre                                          

Sinopse

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

 

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

SESSÕES EM 2D: 18:40 – 20:30

Comédia/1h30/12Anos                                                            

Sinopse

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem super protetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

 

O VENDEDOR DE SONHOS

SESSÃO EM 2D: 20:40

DRAMA/1h33/12 Anos                                                             

Sinopse

Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver. Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia