Chega ao Cine Itaguari o filme ‘Mais que vencedores’, dos criadores de Quarto de Guerra; confira a programação completa

MAIS QUE VENCEDORES (LANÇAMENTO)

SESSÕES EM 2D: 16:00 – 18:10

Drama/ 2h04/ 10 Anos                                                             

Sinopse

John Harrison (Alex Kendrick) é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba unindo-o a uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

 

DORA E A CIDADE PERDIDA

SESSÃO EM 2D: 16:10

Aventura/ 1h40/ 10 Anos                                                         

Sinopse

As aventuras de Dora (Isabela Moner) junto com o seu macaco Botas e a sua mochila falante. Os anos se passaram e novas responsabilidades surgiram na vida de Dora, agora ela frequenta a escola e mora na cidade junto com o seu primo Diego (Micke Moreno). No entanto, ela precisará embarcar em uma nova aventura para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

 

AS PANTERAS

SESSÕES EM 2D: 18:20 – 20:40

Ação/ 2h/ 14 ANOS                                                                   

Sinopse

Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie’s Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

 

OS PARÇAS- 2

SESSÃO EM 2D: 20:40

Comédia/ 1h40/ 12 Anos                                                         

Sinopse

Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Para tanto, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias, de forma a atrair jovens de todo tipo. Quando o empreendimento enfim começa a funcionar, eles logo passam a competir com uma colônia vizinha, bem mais requintada.