Após manifestações de apoio, Altermir agradece em rede social

Desde que  foi divulgada a transferência do policial civil, Altermir Dias, para o município de Valença, muitos santoantonienses usaram as redes sociais para a campanha #ficaaltermir, manifestação a favor da permanência do policial. Na noite desta segunda (25), Altermir usou a sua rede social para fazer uma declaração em agradecimento aos amigos e à população de Santo Antônio de Jesus. Confira o texto na íntegra.

Nunca estamos a sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar, pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que tenho passado por esse momento difícil e comigo estão sempre os amigos, dando-me palavras de conforto e ânimo.

Sou grato a Deus por ter conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme, quero agradecer a todos pelo carinho, por estar ao meu lado e sendo reconhecido pelo meu profissionalismo isso para mim é muito gratificante.

Quero agradecer a DEUS e toda população de Santo Antônio de Jesus e região, a minha família por estar ao meu lado e sendo reconhecido por todos, vocês merecem muito mais que meu apoio e carinho. Disponham da minha amizade sincera.
Meu eterno agradecimento, Altemir Dias.

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia