Ex-coordenador da Defesa Civil de Santo Antônio de Jesus fala sobre seu apoio político após a exoneração

O coordenador da Defesa Civil de Santo Antônio de Jesus, Edinaldo Teles, conhecido como Nadinho, falou nesta sexta (01) sobre a sua exoneração, já publicada no Diário Oficial do município. Nadinho é filiado ao PTB, partido que é base do pré-candidato a prefeito, Rogério Andrade, mas reforça o apoio ao atual prefeito Humberto Leite. “Quando falo do prefeito Humberto Leite tenho maior carinho, maior respeito pela pessoa de Humberto. Hoje se Nadinho tem um trabalho desenvolvido, agradeço primeiramente a Deus e à oportunidade que o prefeito Humberto Leite ele nos deu. Então se o prefeito nos deu, nós temos que honrar”, ressalta.

Ainda sobre o partido, Nadinho afirma que ficará a critério do prefeito Humberto Leite a escolha da nova filiação partidária, ressaltando total confiança no trabalho do atual gestor. “Se você analisar, durante o período de três anos o que Humberto Leite fez , acho que ele fez muito por Santo Antônio de Jesus e vai fazer muito mais. Aguarde vocês, não  perdem por esperar porque o que tá vindo aí de obra pra Santo Antônio de Jesus,  pode ficar tranquilo que Santo Antônio de Jesus  vai sim prosperar”, avisa.

Na oportunidade, Nadinho falou sobre a doação de um terreno onde será construída a Ong na qual será feito o Centro de Oncologia para prevenção o tratamento do câncer, que segundo o ex-coordenador,  irá atender não só a Santo Antônio de Jesus, mas toda a região.

(Viviane Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia