Grupo da Renovação Carismática lança campanha “Lençol Amigo” em Santo Antonio de Jesus

O Grupo “Filhos de Maria” da Renovação Carismática Católica (RCC) da Paróquia do Andaiá, em Santo Antonio de Jesus lançou a “Campanha lençol amigo.” O objetivo dessa campanha é arrecadar doações de roupas de cama (lençóis e fronhas) para a casa do acolhimento, onde pessoas que virão para o Congresso Diocesano nos dias 15, 16 e 17 de abril, ficarão hospedadas.

A casa do acolhimento (albergue) foi criado para acolher pessoas da região que vêm  acompanhar pacientes no Hospital Regional, em Santo Antonio de Jesus e não têm onde ficar. Foi um projeto sonhado por alguns membros da Paróquia São José, juntamente com padre Sergio e padre Marco deu continuidade.

As doações deverão ser entregues para o coordenador do grupo de oração da sua cidade ou trazidos no primeiro dia do Congresso. A peça doada (lençol ou fronha) poderá ser novo ou usado (conservado).

Vale salientar que as doações serão utilizadas pelas pessoas que se hospedarão na casa do acolhimento e posteriormente pelos acompanhantes de pacientes do hospital. Participe dessa campanha, doe uma peça de roupa de cama! (Jocinere Soares/Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia