Menor acusado de latrocínio no Alto do Morro é apreendido pela polícia

Foi detido na manhã desta quinta (12) o menor de iniciais L.J.S, 17 anos, acusado de matar a senhora Narcisa de Jesus Santos, 64 anos, vítima de latrocínio ocorrido na noite da quarta(11), no alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo André Oliveira, delegado titular da 4ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) do município, o menor foi detido quando tentava fugir para a cidade de Salvador. “Logo na madrugada tivemos o conhecimento que ele estava na cidade e ia prender fuga, neste ínterim, conseguimos fotografias dele, assim que confirmamos todos os dados tivemos a informação que ele pegaria o ferry boat. De imediato entramos em contato com o Depin (Departamento de Polícia Do Interior), quando foi por volta das 9h:40, o menor foi apreendido pelos prepostos do Depin, da policia civil com apoio da policia militar de Salvador”, detalha.

De acordo com o delegado, o menor tem passagem pela polícia e confessou antes da oitiva que já cometeu homicídio na cidade de Valença. Após ser lavrado o auto de a apreensão, o menor será apresentado à promotoria e à justiça e posteriormente será encaminhado para internamento.

Segundo o delegado, com este crime, já são contabilizados 15 homicídios em Santo Antônio de Jesus, dois a mais em comparativo ao anterior.

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia