Padre Nelson fala sobre trezenário de Santo Antonio e show do Padre Alessandro Campos

O Padre Nelson Franca, pároco da Paróquia Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus, (Diocese de Amargosa) destacou o tema do trezenário desse ano que é de avaliar nossa vida como igreja, comunidade que partilha dons e bens. Essa festividade religiosa acontece entre os dias 31 de maio e 13 de junho, com carreata de abertura nesta terça-feira (31), às 04h30min da manhã e missa festiva dia 13 de junho às 10h.

Em entrevista concedida ao radialista Tiago Ferreira da Rádio Clube AM, o Padre Nelson Franca falou sobre a importância do povo de Deus participar da carreata e da procissão. “A importância é participar daquele momento maior, o momento não é a carreata que abre o tempo da festa, nem a procissão que fecha o tempo da festa, mas sim a eucaristia que é o ponto fundamental, principal, essencial da nossa fé porque a eucaristia é Jesus Cristo presente, é Jesus Cristo que se faz pão alimento da nossa vida de fé”, destacou o pároco.

PADRE-NELSON-3

ANIVERSÁRIO DA PARÓQUIA: Na oportunidade o padre Nelson Franca falou sobre os preparativos da grande ação de graça pelos 164 anos da paroquia Santo Antônio.  Na ocasião será realizado no dia 22 de junho no Espaço do São João uma missa de gratidão a Deus pela vida, pela história, pela caminhada de fé e de pastoral da paroquia. Após a missa acontece o tão esperado show do “Padre Sertanejo do Brasil” Alessandro Campos. O show é gratuito.

“Nesse ano atendendo a solicitação do nosso povo nós trabalhamos o nome do padre Alessandro Campos, que confirmou a sua presença e estará conosco na missa marcada para o dia 22. O dia 19, dia do aniversário da paróquia é um domingo, ainda distante dos festejos juninos. Então levamos para lá no dia 22 de junho a nossa programação. Felizmente a agenda do Padre Alessandro permitia e ele vai estar conosco. Aproveito e convido a todos para a Festa do Padroeiro de 31 de maio ao dia 13 de junho, como também para esse momento de gratidão a Deus pela história da nossa paróquia no dia 22 de junho no Espaço do São João”, concluiu o Padre Nelson. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia