Em entrevista, Dr. Everaldo Junior confirma pré-candidatura a prefeito de Santo Antônio de Jesus 

O médico Everaldo Ferreira Junior (PSDC), gestor do grupo CTO, confirma a sua pré-candidatura à prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus. Em entrevista concedida à rádio Andaiá FM nesta quinta-feira (02), ele informou quais são as credenciais que o legitimam como pré-candidato e por que pretende manter uma opção alternativa às pessoas que não se sentem representadas pelos projetos políticos do prefeito Humberto Leite (DEM) e do deputado Rogério Andrade (PSD).????????????????????????????????????

“O que me credencia a ser pré-candidato é a minha história. Cheguei à cidade na década de 1990, recém-formado médico, com o DNA empreendedor de um santoantoniense; construímos e fazemos a gestão do grupo CTO. Nesse tempo, participei da vida política de Santo Antônio de Jesus como cidadão e agente político”, lembra Everaldo Junior.

Experiente, o pré-candidato foi o vereador mais votado em 2004, numa difícil eleição, e esteve na presidência da Câmara de Vereadores. Além disso, assumiu a diretoria da 4ª Diretoria Regional de Saúde (Dires), em 2012, e a secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, em 2016, com uma atuação bastante elogiada. “Os últimos governos do estado, de Wagner a Rui, tiveram a minha participação, incluindo a eleição do deputado Jorge Solla, segundo mais votado aqui com 1700 votos”, detalha.

Além de lançar-se como pré-candidato, Everaldo Junior avalia que o quadro político no município oferece perfis e formas de governar já conhecidas. Em sua visão, o verdadeiro prefeito do município tem que representar a cidade, o cidadão e os anseios da maioria, sem distinção de grupos.

“O que estamos vendo é um quadro igual, em que pleiteiam a manutenção do poder ou a entrada no poder”, critica. “Somos um perfil alternativo, baseado no que é natural do cidadão santoantoniense: o empreendedorismo, a vontade de trabalhar e dar resultados”, insiste Everaldo.

O pré-candidato Everaldo Junior ressalta que este nunca foi um projeto pessoal seu. Quando houve a quebra do pacto de aliança com o prefeito, durante a sua exoneração da secretaria, ele diz, retomou a ideia de ser oposição e viu a oportunidade de ajudar o município. “Nós colocamos o nosso nome com muita tranquilidade e eu abriria mão disso, caso tivéssemos alguém representando verdadeiramente a oposição”, completa.

Ainda segundo Everaldo Junior, as suas ações, a exemplo do projeto Todos pela Cidadania, realizado há dois anos, continuarão sendo promovidas, independentemente de haver mandato. No domingo (05) está prevista a oitava edição da feira de saúde, no bairro Rádio Clube, das 8h às 12h.

(Ascom)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia