Empresário e visitantes reclamam do trânsito na feira livre de Santo Antônio de Jesus

sivandro

Os clientes que precisam comprar os produtos típicos da tradicional festa junina reclamam dos problemas no trânsito da feira livre de Santo Antônio de Jesus. Além da dificuldade de estacionamento, a quantidade de caminhões no local complica ainda mais a situação.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o empresário Sivandro de Jesus Souza falou das dificuldades enfrentadas para chegar à Praça Duque de Caxias. “O que não está muito interessante é o trânsito que deveria ser uma coisa mais organizada, muitos caminhões parados, você não tem onde estacionar, uma deficiência seríssima de estacionamento que é constante no local”, desabafou.

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, o empresário santoantoniense destacou que na feira livre não tem agente de trânsito para disciplinar o fluxo de veículos, além da grande quantidade de caminhões da zona rural que ficam parados no local desde a madrugada. Na sua opinião a implantação de uma zona azul poderia ser uma boa alternativa para suprir a deficiência de estacionamento, que dificulta a vida dos clientes interessados em adquirir produtos na feira. (Tribuna do Recôncavo)transito na feira



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia