Saj: Esgoto a céu aberto coloca em risco a vida dos moradores do Loteamento Salomão

RUA G SALOMAO ESGOTO

Moradores da Rua G do Loteamento Salomão em Santo Antônio de Jesus reclamam do esgoto a céu aberto e a falta de infraestrutura do local que vem tirando o sono da vizinhança. Eles reclamam da sujeira e do mau cheiro e pedem uma solução urgente para esse grave problema. Além da situação de abandono o lugar se transformou em ambiente propício para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como o  zika virús, dengue e chikungunya.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a moradora Rosália falou sobre a situação. “Estamos passando por isso há muito tempo, vamos até a Secretaria  [de Ação] Social e Infraestrutura, mas nenhuma providência é tomada. Convivemos com esgoto, barata e fezes podendo causar doenças em idosos e crianças. Quando chove ficamos ilhados sem poder passar”, desabafou.

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves o morador Adilson de Jesus falou das dificuldades em viver nessas condições que recebe o esgoto da Avenida Providência, Urbis II e Urbis IV. Já a senhora Viviane falou da grande quantidade de ratos que invadem as residências podendo provocar doenças. Os moradores Rua G clamam por ajuda, e esperam que as promessas possam sair do papel e efetivamente transformar em obras de melhoria para a população. (Tribuna do Recôncavo)

LOTEAMENTO SALOMAO ESGOTO

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia