Vereador protesta projeto do prefeito que dispõe de regras para comercializaçõa de alimentos em vias pública

O vereador Tom pediu vistas a um projeto de lei que projeto que dispõe regras para comercialização de alimentos em vias públicas. Ele pediu que o projeto fosse retirado com base a fala de Marcelo Santos Silva.

“Na verdade a gente fica mais uma vez surpresos com as irresponsabilidades que o prefeito vem comentando no município e todas as secretárias. Não é possível que o prefeito mande para essa casa um projeto de lei sem ao menos ele ler porque ele não deve ter conhecimento do teor desse projeto. Porque a partir do momento que você começa a falar de comida de rua e ver o quanto que foi perseguido os vendedores de milho, de amendoim, as baianas de acarajé e que vieram aqui clamar, pedir ajuda ao vereadores porque o refeito estava perseguindo todos eles. Agora tem um projeto querendo perseguir os vendedores ambulantes, um projeto de lei que o prefeito chega aqui e diz que para A para ceder espaço para B não, para C não, pra D pode, isso não existe”, diz o vereador Tom.

O vereador diz que a relação de “apadrinhamento” prejudica a vida de muitos pais de famílias que dependem do seu trabalho. Tom diz ainda que solicitou vista do projeto para fazer uma audiência pública para que os próprios vendedores ambulantes  possam avaliar a situação.

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia