SAJ: Após 4 meses, sobrinha ainda luta para transferir tia com aneurisma para hospital em Salvador

WhatsApp-Image-20160607 (3)

Internada desde o dia 15 de março de 2016 no Hospital Regional, em Santo Antônio de Jesus, a senhora Lucidalva da Silva Alves, 47 anos precisa ser transferida para o hospital de Salvador a fim de realizar uma cirurgia do aneurisma cerebral diagnosticado após exame de arteriografia. Preocupada, a sobrinha Gil Magalhães pede ajuda para conseguir a transferência o mais rápido. Segundo ela, o estado de dona Lucidalva é grave e não pode esperar por muito tempo.

“Ela foi com a pressão alta, muitas dores de cabeça e aí ficou internada na UTI. Depois de quase ir para o quarto, precisou ser feita uma arteriografia e nessa arteriografia deu aneurisma cerebral. Ela está sendo monitorada a todo o momento no Regional, mas nós precisamos com urgência de uma transferência para o hospital de Salvador”, disse.

Já se passaram 4 meses de espera,  mais uma vez Gil Magalhães pede ajuda diante da situação da tia e explica a urgência. “Estamos pedindo a todos que nos ajude, pois o médico deixou claro que ela é uma bomba relógio, estamos com muito medo. O meu tio teve que parar de trabalhar para acompanhar a esposa”, apelou.

Quem puder ajudar, pode entrar em contanto pelo número 75 9860‑3798 ou 75-98308-4924

(Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia