Colisão entre ônibus e caminhão em Cruz das Almas deixa ferido

acidente-cruz
Um homem se feriu após um acidente entre um ônibus escolar e um caminhão carregado de madeira, no km 223 da BR-101, em Cruz das Almas. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (08/09), no trecho que corta o povoado da Embira, um dos mais antigos do município.
No momento do acidente não havia estudantes no ônibus, e apenas o motorista ficou ferido. Jonilton Pereira de Jesus, 58 anos, recebeu atendimento médico no local, e foi levado pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Apesar existência de radares com limite de velocidade, o local da colisão já foi palco de inúmeros protestos, a maioria deles ganhou destaque no noticiário estadual com a interdição das duas pistas, provocando um grande congestionamento.

O motivo seria os inúmeros acidentes com vítima fatal que já ocorreram no trecho da rodovia. A colisão provocou lentidão nos dois sentidos da pista, mas logo o trânsito voltou ao normal com o apoio da Polícia Militar e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal. (Forte na Notícia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia