Homem com seringas é confundido com maníaco e PM acalma confusão na Estação da Lapa

Uma confusão aconteceu na Estação da Lapa no final da tarde desta quinta-feira (27) depois que populares confundiram um rapaz com o “maníaco da seringa” – já foram 16 ataques com agulhadas em todo estado, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 18º Batalhão (Centro Histórico) esteve na Lapa e acalmou a situação.

O fato foi por volta das 17h40 de hoje. Um homem que estava sendo seguido acionou a PM. Ele disse que estava sendo perseguido porque pessoas viram que ele estava com várias seringas dentro da bolsa. O homem relatou que trabalha com carregamento de cartuchos e mostrou a bolsa com o material de trabalho, que inclui seringas.

Diante da situação, os policiais acalmaram as pessoas presentes e disseram que se tratava de um mal-entendido. O rapaz que levava as seringas foi liberado em seguida.

Outra confusão
Hoje pela manhã , outro mal-entendido acabou gerando uma confusão na Estação do Metrô no Bom Juá. O caso aconteceu por volta das 8h, quando uma mulher achou que tinha sido ferida com uma seringa por outro passageiro.

Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, o homem apontado pela suposta vítima foi detido pelos seguranças da estação para verificação. De acordo com a Central de Polícia, houve confusão no local e a Polícia Militar foi acionada. *Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia