Saj: “A gente só carrega medo”, diz pai de garota baleada na noite dessa quinta-feira

foto1

Seu Mazzaropi, pai da garota de 17 anos baleada na noite dessa quinta-feira, 17, ao sair de um curso de idiomas, em Santo Antônio de Jesus, conversou com a imprensa. Mais calmo, porém, visivelmente emocionado, ele contou como soube do fato. “Eu estava chegando da oficina, quando a menina ligou dizendo que a minha filha tinha levado um tiro.”

Indignado, ele aproveitou para desabafar sobre a constante onda de violência que atinge a cidade. “Deixa a gente triste. Uma cidade tão boa da gente viver. Esses homens aí, soltos na rua, fazendo o que eles querem. Eu mesmo vou na rua com medo de assalto. Medo de tudo em Santo Antônio de Jesus. Se não tiver controle, não sei o que vai acontecer daqui pra frente.”, declarou.

Sobre a filha, que não corre risco de vida e aguarda transferência para cirurgia em Salvador, ele diz ter fé. “Estou entregando ao Senhor Todo Poderoso. É a única confiança que eu tenho. Só Deus pode nos livrar, porque mais nada está livrando a gente dessa situação. A gente só carrega medo.”, diz.

“A gente tem uma filha, um sacrifício danado pra ter uma pessoa estudando hoje. Educação cara. Nós não temos liberdade. Quando sai do colégio é assaltada. É agredida.”, lamenta.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia