Troca de secretários em SAJ: Marcelo Barreto sai da secretaria de Administração; veja mudança

 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) publicou em Diário Oficial a troca dos titulares das pastas de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Administração. A publicação foi feita nesta quarta-feira(10).
Com a decisão, Marcelo Barreto vai para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Sedema) e Wenderson Brito assume a secretaria de Administração.
De acordo com informações da prefeitura, Marcelo possui uma expertise na área industrial onde já passou por grandes empresas, acumulando experiências na área corporativa. Já Wenderson ocupou cargo de gerência ao longo de uma década também na iniciativa privada.
Em nota, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus deseja aos gestores um novo ciclo de realizações e conquistas em prol dos santoantonienses, e lembra que o governo está apenas no início do terceiro mês, sendo passível de ajustes para o aprimoramento da gestão.  Ainda de acordo com a nota, as secretarias são parceiras e atuam com o mesmo propósito.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia