SAJ: Cuiuba afirma que há recursos para que obras paralisadas sejam concluídas

Cuiuba afirma que há recursos para que obras paralisadas sejam concluídas

O vereado Luciano Cuiuba cobra da prefeitura a continuidade das obras em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao Programa do Valente desta terça (27), Cuiuba afirmou que as obras foram iniciadas pelo ex-prefeito Rogério Andrade.  Cuiuba disse ainda que houve licitação e as empresas foram contratadas com recursos garantidos para a conclusão.

“Queremos apenas uma explicação da administração municipal do que está acontecendo”, arguiu.

Segundo o edil, as obras de requalificação das avenidas Juracy Magalhães, Luiz Viana e Barros e Almeida estão paradas há 7 meses sem prazo para serem retomadas.

“Essas obras foram frutos de articulação política e muita luta da gestão anterior, que pagou pelo que já foi executado e deixou o recurso garantido frente ao Governo Federal para conclusão das mesmas”, pondera.

Cuiuba ressalta ainda que as obras representam um investimento de R$ 1.526.120,50 (um milhão quinhentos e vinte e seis mil cento e vinte reais e cinquenta centavos) e incluem repavimentação asfáltica e implantação de rota de acessibilidade.

“O que a gente pede é que a gestão possa se manifestar, porque o povo precisa saber o que está ocorrendo. Queremos ajudar, pois foi para isso que fomos eleitos. A nossa solicitação é que o poder executivo responda à população os motivos da paralização dessas obras”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia