SAJ registra apenas 2 novos casso de Covid nas últimas 24h; veja o boletim

 

Segundo informações da prefeitura, até às 17h deste domingo, o município de Santo Antônio de Jesus registra 7 (sete) casos ativos de Covid-19, sendo 5 (cinco) em tratamento domiciliar e 2 (dois) em internamento.

Desde o inicio da pandemia, conforme o órgão, 12.984 (doze mil novecentos e oitenta e quatro) pacientes  já se recuperaram. Até a presente data 158 (cento e cinquenta e oito) óbitos já foram registrados.

Até este domingo 19 (dezenove) pessoas estão aguardando o resultado do exame de Covid.

O total de casos confirmados é 13.149 (treze mil cento e quarenta e nove). Nas últimas 24 horas foram registrados 2 (dois) novos casos que correspondem a um incremento de +0,0% em relação ao número total de casos registrados no dia anterior. A média da taxa de crescimento diário da COVID-19 nos últimos 7 (sete) dias foi de 0,1%.